quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Bang-Big-Bang faça-se vida

Assim como O Filho do Homem foi pendurado no madeiro é necessário que o meu ego seja crucificado por inteiro.

Do mesmo modo que a criação provavelmente tenha vindo existir a partir de um caroço de ervilha, quanto mais em Cristo aonde o todo Divino se resumiu em uma existência que desenvolveu 7 octilhões de átomos de pura pureza Divina.

O Big Bang se iniciou através de uma energia, de modo que é do tamanho de uma ervilha. Agora pense e me diga, por que não em uma vida, uma vida bem vivida, encarnada e consumada através de 7 octilhões de átomos que afirmou que é a verdadeira Vida?

Por que aquEle que é antes do que o caroço de ervilha, bem sabia do que se procederia, então, Bang-Big-Bang faça-se vida, através daquEle que por milionésimo, milionésimo, milionésimo, milionésimo, milionésimo, milionésimo de segundos arquitetou cuidadosamente a verdadeira vida.

Respeitosamente indago aos meus amigos físicos, quem criou a partícula de ervilha aos quais as crianças na terra chamam de uma suposta teoria do Big Bang? Me diga meu irmão, por favor me diga?

Porém não me aprisionarei diante das minhas limitações, respeitarei a minha fragilidade em nome daquEle de onde eu digo tudo o que eu aprendi sem nenhum temor. Imagino e penso partículas e mais partículas de energia Divina dando vida a tudo aquilo que tenha existido, vejo o Espirito do Criador desenvolvendo o universo e tudo mais aquilo que está além do universo.

Crianças prematura da terra? Já lhes falei sobre as dimensões? Ora, nosso Abba as criou com boas intenções, penso em anjos em cada dimensão, sendo servos daquEle que um dia nos visitou com grande amor, e vocês crianças rebeldes! O expulsou.... Os céus prantearam em choro e a terra se agitou, o vento gritava, mas o futuro nos alegrou; veja crianças da terra, venham todos ver! O Filho do Criador ressuscitou.

Então os anjos nos visitaram, para nossa surpresa e assombrosamente ele nos consolou; Não temais; porque sei que buscais Jesus, que foi crucificado... Ide, pois, depressa e dizei aos seus discípulos que Ele ressuscitou dos mortos.

A vinda da Vida triunfou sobre a morte iludida, e nós o que diremos dela? Da criação a vida tudo o que preciso saber é que eu não me arrependerei de minha existência mesmo que seja perambulando pelas favelas da vida.... Aliais eu sei que a criação e a vida foram formadas por aquEle que o Criador estabeleceu como o portador do cetro da Vida, Ó querido Criador me alegrarei por que encontrei o significado da vida e do universo. Fiz diversas viagens e até visitei outras dimensões, todavia, em seu Filho encontrei o meu galardão.

Sim, é verdade que eu ainda não sei como foi a criação, muito mais a dimensão, todavia sei por meio de quem o Criador criou tudo através de uma explosão, aquEle que foi imolado antes da fundação!

O Criador nos criou por meio do Cordeiro. O Criador nos salvou por meio do Cordeiro. O Criador me dará uma vida eterna por meio do Cordeiro, a isso digo... Amém Abba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário