quarta-feira, 17 de junho de 2015

TODOS SERÃO LIVRES NO REINO DO CÉU

Acho que muitos assistiram no Jornal uma atitude de alguns crentes, que ostentavam a bíblia na mão, que jogaram uma pedra em uma garota, só por que ela tem outra religião, umbanda se eu não me engano. Maninhos e Maninhas deixa eu falar algo para vocês, de onde esse pessoal aprende tanto ódio, com certeza dos Evangelhos de Jesus não é. Jesus nasceu no meio de um povo Judeu, mas nós nunca vimos Ele e seus discípulos jogarem pedras nos gentios; nos samaritanos. Acho que esse pessoal não leu o que aconteceu em Atos, vou refrescar a mente de alguns. Mas quanto a Filipe, um anjo do Senhor lhe disse: "Vá para o sul, para a estrada que leva de Jerusalém ao deserto de Gaza". Ele fez assim, e lá estava, descendo pela estrada, um eunuco, tesoureiro da Etiópia, um oficial de grande autoridade sob as ordens da rainha Candace. Ele tinha ido a Jerusalém adorar a Deus. Agora estava voltando na sua carruagem, lendo em voz alta o livro do profeta Isaías. E o Espírito Santo disse a Filipe: "Avance e acompanhe a carruagem!" Filipe correu, ouviu o que ele estava lendo do profeta Isaías e lhe perguntou: "O senhor entende o que está lendo?" Ele respondeu: "Como posso entender, se não há ninguém para me explicar?" E ele convidou Filipe a subir na carruagem e assentar-¬se ao seu lado! O trecho das Escrituras que o eunuco estava lendo era este: "Ele foi levado como uma ovelha para o matadouro, e como um cordeiro quieto e mudo diante dos tosquiadores ele não abriu a boca. Na sua humilhação, negaram justiça a ele; e quem pode falar dos seus descendentes? Pois a vida dele foi tirada da terra". O eunuco perguntou a Filipe: "Diga-me, por favor: de quem o profeta estava falando? A respeito de si mesmo ou de outro? " Então Filipe começou com esta mesma passagem da Escritura e explicou a ele a boa-nova da salvação em Jesus Enquanto viajavam, chegaram a um lugar onde havia água, e o eunuco disse: "Veja, aqui tem água! Por que eu não posso ser batizado? "O senhor pode", respondeu Filipe," se o senhor crê de todo o seu coração". E o eunuco respondeu: "Eu creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus". Ele parou o carro, os dois desceram para dentro da água, e Filipe o batizou. E, quando saíram da água, o Espírito do Senhor levou Filipe para outro lugar, e o eunuco não o viu mais, porém continuou o seu caminho com alegria. Enquanto isso, Filipe apareceu em Azoto! Pregou a boa-nova ali e em cada cidade pelo caminho, à medida que ia para Cesareia. Atos 8:26-40 O Espírito Santo não falou: “vá até aquela carruagem e jogue pedra naquele Eunuco”. Pense nisso. Noticia: 17/06/2015


Um comentário:

  1. Parabéns! Precisamos de mais cristãos verdadeiros como você. Realmente hoje em dia há tanta gente que fala o nome de Jesus e de Deus, mas é incapaz de aceitar as diferenças de outras pessoas, mesmo as que não são cristãs. Quando alguns judeus iam apedrejar a mulher adúltera, Jesus disse: "Atire a primeira pedra quem nunca pecou". Segundo os evangelhos, as pessoas foram embora.

    ResponderExcluir