quinta-feira, 20 de julho de 2017

Sonhei com ela

Hoje acordei assustado
Com uma paixão do passado,
Em sonhos fui emboscado,
Ela me beijava e me usava
E depois me largava abandonado.
Acordei suado e respirei bem fundo
Aliviado, foi apenas um sonho...
Fiquei pensativo, mas aliviado.

Aquilo ficou em minha cabeça,
Lembrava e relembrava parágrafos
Daquela cena louca de desejos,
Porque isso agora que estou bem
Sem estar ao seu lado, será um carma,
Ou talvez uma assombração de uma
Paixão totalmente embaraçado.
Interinado...

Há quem diga que a mente esquece
Mas a alma relembra. Porque fazes isso
Comigo minha alma, te trato tão bem
E tu vens me agoniar, me sabotar
Com um desejo tolo do passado...

Será que ela não esqueceu um passado
Que não está muito longe e deixou
Algum tipo de sequela de alguns
Doces instantes...

Já sei o que deve ser feito, enfrentar
Esse desejo é o único jeito.

De sorte que sempre tenho minha preta,
Ela estar ao meu lado, e como uma
Guerreira espanta todos os fantasmas
Mal-assombrados, mas ela mesmo
Não sabe, pois apenas sua
Presença junto comigo já me diz
Que eu não sou ninguém sem essa bela ao meu lado...

Há que pretinha doce, ela me
Ensinou a amar e desejar.
Como é bom amar uma pessoa que está ao
Seu lado sem perder o sentido de a desejar.
De poder a cada segundo que passa lhe conquistar,
De esquecer o barulho do tic-tac do
Relógio quando se está ao seu lado,
Que sonho eu tive mesmo de
Uma paixão do passado?
Já esqueci, foi apenas um instante
Pensando na pretinha que esse
Fantasma foi imediatamente
Expulso do meu lado.

Você viu agora alma minha como está
Claro quem eu quero ao meu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário