quarta-feira, 27 de maio de 2015

A memória voou da minha frente

Por mim, e por nós, e por mais aquilo
Que está aonde as outras coisas que nunca estão,
Deixo o mar bravo e o céu tranquilo:
Quero paz, amor e compaixão.

Meu caminho as vezes parece sem marcos.
Sem paisagens, e como eu o conheço?
Me perguntarão. Por não ter palavras,
Por não ter imagens. Nenhum inimigo e nenhuma maldade.

Oque eu procuro? Tudo,
Oque eu desejo, Nada.
Viajo sozinho com o meu coração.
Não ando perdido, mas desencontrado
Levo o meu rumo, com amor no coração.

A memória voou da minha frente.
Voou meu amor? Como alguns dizem SQN risos...
E a minha imaginação...
Talvez morra antes do horizonte.
Mas caminharei na certeza que não estou na contramão.
Memórias, amor e o resto de onde vem,
Não sei, mais talvez eu saiba aonde estarão.
Pode ser no Reino, ou no monte Sião...

Deixo aqui meu corpo, entre o sol e a terra
(Abraça-me, meu corpo, corpo meu.)


Quero Esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário