quinta-feira, 28 de maio de 2015

NO CHÃO DA VIDA EU FAÇO O CULTO

No chão da vida eu faço o culto, em todo lugar, aonde eu estiver, o tempo todo e todo tempo é santo ao Senhor, não existe hora marcada, nem lugar sagrado. Enquanto isso caminho na certeza que se eu servir o próximo que Ele amou, ao ponto de se entregar, para que assim nos reconciliasse com o ETERNO, estou servindo o Deus Vivo. Nossa missão é: servir avisando que o ETERNO se reconciliou através do Seu Filho. E a todo aquele que crer Ele dará a vida eterna. Assim vou adorando o Senhor, a minha fé me trouxe até aqui, e ela me levara até o fim. Em Cristo você não precisa de uma casa santificada por homens, aonde eles afirmam: “Venham aqui é a casa do Senhor”, esqueceram o que Ele Disse? - Então se alguém lhes disser: 'O Messias chegou em tal e tal lugar, ele apareceu aqui, ali, ou naquela vila mais adiante', não acreditem nisso. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão sinais e maravilhas, de tal maneira que, se possível, enganariam até os escolhidos de Deus. Vejam que eu lhes avisei antecipadamente. Mateus 24:23-25. Portanto sabendo que Ele nos avisou antecipadamente eu viverei minha vida na simplicidade do Evangelho, com a certeza no meu coração que Ele estará comigo até a consumação dos séculos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário