domingo, 24 de maio de 2015

Eu Sou o caminho do campo

Pelo horizonte do deserto,
Reclinar-se-á voz do isolado.
O homem diz, muito longe:
"Eu não sou, mas preparo o
Caminho para aquEle que É.

O beduíno para e escuta,
Logo se enche de pensamento,
Sozinho, entre as margens do Rio Jordão,
João que veio do deserto imenso.
Batiza e prepara o povo para o perdão.

"Eu Sou já estava no mundo"
E olhando para as ovelhas
Sente o chão verde e macio
E flores pelas areias, assim fazia o
Seu caminho sendo Ele mesmo o caminho.

"Eu Sou o caminho do campo..."
Mas tudo o que ouve e está vendo
No sistema religioso é poeira, apenas,
Que voa: o vento da voz ao vento...

Eu sou nas mãos do EU SOU,
Um simples instrumento e exemplo
De sua graça, e bondade, sem Ele
Nada somos e nada temos.


Bendize - minha alma o SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário