sábado, 12 de setembro de 2015

A CRIAÇÃO TODA PROCLAMA AS OBRAS DE SUAS MÃOS

Está noite tive uma conversa com a noite e ela me falou que o amanhecer estava louco para nascer.... Olhem! Os céus anunciarem a glória do Eterno. A criação toda proclama as obras de suas mãos. Cada dia de minha existência nessa vida não canso de contemplar essa glória; cada manhã que amanhece se pode conhecer o Criador. Essas conversas são silenciosas; não se ouve se quer uma palavra, mas a voz do Filho do Eterno ressoa por toda a terra, e as suas palavras até os confins do mundo. Nos céus Ele armou uma morada para todos aqueles que o aguardam e o servem de todo os seus corações, onde o Eterno traçou um caminho para eles. Dia após dia o Senhor percorre esse caminho, brilhante e belo como um noivo que sai do seu aposento, forte e alegremente com aquele grande dia dEle. Ele adentrou os Santos dos Santos do lugar celestial, assentou-se a direita do seu Pai todo Poderoso, e agora nada na terra escapa ao seu calor. O seu Evangelho é a perfeita lei do Senhor, a revelação da vontade do Eterno em Seu Filho é digna de toda confiança; Ele dá sabedoria a quem estiver disposto a aprender. As ordens que o Eterno dá aos homens são sempre justas: [...] "Este é meu Filho, meu escolhido, a quem vocês devem ouvir". Lucas 9:35.... Quem obedece, sente uma profunda alegria no coração. Os preceitos do Eterno são bem claros e iluminam os nossos olhos. A obediência ao Filho do Eterno nos conserva puros; é a garantia da vida eterna. As ordenanças do Eterno são verdadeiras e todas elas são justas. Valem mais do que todo o ouro e a prata deste mundo, mesmo o ouro mais fino; e mesmo a prata mais reluzente. Suas palavras são mais doces do que o mel, além de tudo isso serve para nos corrigir quando estamos errados. Quem sou eu para discernir os pecados que se escondem no meu interior? Por favor, Senhor perdoe os meus pecados ocultos! Livre-me dos pecados que cometo voluntariamente... Desejo que as palavras da minha boca e os meus pensamentos íntimos sejam sempre agradáveis ao SENHOR, minha Rocha e meu Libertador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário