quinta-feira, 10 de setembro de 2015

NÃO SOU PERFEITO...

Não sou perfeito nem mágico, eu não tenho um coração mal: não desejo mal a ninguém. Sou orgulhoso as vezes, mas tenho meus limites, não sou perfeito. Mas quando eu vejo que estou errado apesar do meu orgulho reconheço meus erros: e é isso o que devemos fazer. Estou descobrindo que para que eu me torne cada dia mais humano, devo reconhecer que não sou perfeito, aceito que cometo erros... E ainda assim continuo amando. Desculpa, sou um pouco disso tudo. Não, não sou perfeito.... Se for necessário que eu diga que eu sou perfeito para você me aceitar então eu sou um mentiroso e mereço desprezo diante de vocês. Sou assim: calmo nas horas que minha alma precisa, sou também agitado quando ela me solicita. Sou tranquilo muitas vezes, mas também sou irritante nas horas que me permito ser. Sou para curtir quando encontro com a diversão com os amigos e irmãos na jornada da vida. Sou amigo, nunca inimigo. Gosto de papo sério e papo cabeça, mas também tenho minhas horas de grande besteirol. Sou amigável, doce, fofo, inteligente, sincero, espiritual... Mas também sou desprezo, um duro antipático, despojado, sacana, rejeitado, carnal... Sou assim perfeito e imperfeito: acertos e muitos erros, altos e baixos. Sou um ser humano. Procuro sempre alimenta o melhor que eu tenho em mim, tenho muitos defeitos, mas também tenho minhas qualidades porque tudo isso me forma ser o que eu sou: isso torna quem realmente eu sou. Desculpa sou um pouco disso tudo, perdoe-me se lhe escandalizou... Eu sou assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário