segunda-feira, 28 de setembro de 2015

LEMBRANÇAS...

Lembro da sua voz em meu ouvidinho que sempre me acalmava. Lembro de suas fotos que você sempre me mandava me perguntando se você estava bonita. Lembro da sua timidez que te deixava mais linda ainda. Lembro do seu beijo molhado, que boca maravilhosa. Lembro do seu olhar, lembro do seu perfume, lembro das suas qualidades; lembro também dos seus defeitos que ficavam pequenininhos diante das suas qualidades. Me lembro de muita coisa. Mas à uma coisa que eu não consigo esquecer... É da sua pele macia, seu pescoço e de estar abraçado com você. São lembranças boas que eu sempre guardarei comigo. Sempre costumo falar que as digitais do amor não se apagam nas pessoas que tocamos, meu coração denúncia esse crime que eu gostei de praticar e sempre praticarei que é o amor. Ora, por que crime? Em um mundo de ódio quem ama é um fora da lei. Desse modo sou um criminoso do amor perseguido e foragido do ódio que me persegue mais nunca alcança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário