terça-feira, 4 de abril de 2017

As pessoas temem está só

Preciso ser franco. Hoje em dia as pessoas estão mais preocupadas com seus sentimentos emocionais do que com seus estados espirituais. Costumo falar que hoje em dia as pessoas temem está só, mas quando estamos preocupados com as coisas espirituais que são eternas, isso é as coisas lá de cima, as de baixo simplesmente se complementam não por causa de nossas necessidades, mas sim porque você aprendeu a lição que foi ensinada por Cristo. Procurai primeiro as coisas de cima que as coisas de baixo, isso é do mundo terreno, lhes serão acrescentadas. Será que não valemos mais do que passarinhos, ou quem é aquEle que veste os lírios dos campos, e mesmo assim nenhum de nós com todo nosso dinheiro não conseguimos nos vestir como aqueles lírios. Desse modo então, deixa-se se vesti pelo Espirito do Eterno, e quão grande será sua beleza.

O que eu estou querendo dizer é: preocupe-se mais com seu relacionamento com o seu Abba Celestial, faça isso e você verá que quanto tudo mais se tonará pequeno diante da sua relação com o Eterno, você está sofrendo por causa de uma paixão? Há isso não é exatamente nada, não vai fazer nem cócegas no seu coraçãozinho, o que vai te habitar é maior que o universo, pois Ele mesmo quem criou o universo. Vejo tantas pessoas sofrendo por amores passageiros, aliais eu também já sofri muito por esses amores, mas hoje em dia não consigo mais ser assim, esse amor passageiro que eu sei que nesse exato momento você está passando por ele, é vergonhoso, sabe por que? Porque ele faz algo querendo outra coisa em troca, me ame que eu te amarei, se você não me ama eu também não ti amarei, não, não faça mais isso! É exatamente esse amor que eu deixei de lado, o amor que eu aprendi com meu mestre diz: ame sem ao menos pedir um sorriso em troca, apenas ame, ame porque você só sabe fazer isso, e isso já faz parte da sua natureza, agora: não ame querendo ser beneficiado por causa de seu amor, como se fosse uma boa conduta, ame porque as pessoas precisam de serem beneficiados pelo seu amor, porque o seu amor é Ágape, o amor que você aprendeu aos pés do seu Deus. Esse é o amor que me tirou do sofrimento amoroso que pedia sempre alguma coisa em troca.

Você agora entende porque eu amo as pessoas, e você agora sabe porque todas as outras coisas me são acrescentadas? Foi porque eu aprendi a amar de forma espiritual as pessoas com a consciência de que todas são filhos de Deus. Hoje olho em minha volta e posso te falar que todas as coisas me são acrescentadas, até porque tudo que faço, não faço mais querendo nada em troca.

É isso que o Eterno faz com nós todos os dias.... Então também façamos isso.

Agora só não confunda o que eu estou dizendo com a desistência de um amor conjugal, estou falando de um amor que faz algo pedindo outra coisa em troca, esse amor eu recomendo a vocês: Abandone. Apenas amem sem querer nada em troca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário