sábado, 29 de abril de 2017

QUEM EU QUERO ENGANAR

Ela sabe quando escrevo minhas poesias para ela.
Ela sabe quando os poemas são para ela.
Porém, ela sabe que eu não escrevo mais nada para ela.
Confesso que ainda penso nela,
Como posso esquecer uma neguinha tão bela.
E olha eu aqui contradizendo o que eu prometi para ela.
Estou escrevendo sem perceber sobre ela.

No entanto não é para ela, não tem o mesmo amor
Que era transmitido para ela,
Apenas restou e sobrou alguns parágrafos
Lembrando sobre ela. Mas que
Fique bem claro, não é para ela.

Espera um pouco! Quem eu quero enganar...
Essa neguinha me deixa louco, de modo que
Eu não consigo me controlar.
Sempre procuro e dou um jeito de se
Achegar perto dela, arrumo uma
Desculpa que só ela percebe. Aqueles
Que estão em nossa volta nem si quer
Entendem o olhar, mas ela percebe o
Jeito que a observo quando vejo ela passar.

Há meu Deus! Como é bela essa neguinha,
Como a quero em meus braços, que desejo mais alucinado.
Todavia não nego o que falo, um dia sei
Que com seu coração conquistado, as
Poesias voaram como os pássaros.
E o que restou de um dia foi eternizado, e
Digo para vocês caros leitores, será
Sempre lembrado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário