sexta-feira, 23 de junho de 2017

CONFISSÕES DE UM QUERUBIM

Sei que há diversos anjos na cidade se tornando marginais. Eu sei que muitas pessoas hoje em dia estão usando drogas, matando, roubando e fazendo tudo de ruim por causa do que eles passam em suas casas. Eu sei que essas pessoas sofrem violências de pais orgulhos, de pais bêbados, ignorantes, pais malditos porque não proferem nenhuma palavra bem-dita de esperança a seus filhos, eles não sabem que suas palavras e violências são destruidora de sonhos, por isso há muitos anjos nas cidades se tornando marginais...

Cansaram de ver aquela cena agressiva com qual cresceram, mãe apanhando, irmãos apanhando, até mesmo ele sendo espancado, então o indivíduo se perde, se deprimi, e vai descontando todo o seu ódio na sociedade. Se hoje temos milhares de marginais nas ruas roubando, na maioria dos casos, não culpem o diabo; culpem vocês mesmos homens e mulheres perversas, tias e tios pedófilos, vocês hoje ó humanidade depravada, provam do veneno que vocês próprio criou.

Nessas histórias todos padecem, os pais que se devoram, os filhos que se perdem, e a sociedade que geme e padece com dores de parto, agoniada. O efeito dessa casualidade é que todos se perdem, porque os humanos não souberam educar as suas crianças dentro de suas casas, eles não sabem o mal que fortalece no coração de seus filhos com suas disciplinas se amor, uma correção sem amor é vaidosa, onde foram parar o afeto? A correção corrigida em amor sem agressividade? O que muitos jovens hoje em dia praticam nas ruas como maldade, é o reflexo daquilo que eles sofreram em suas casas.

Certo dia um Querubim agoniado pela vida, maltratado pelos pais não aguentou mais um dia de violência psicológica e física. Seu coração se petrificou de tal modo que ele só queria sair daquela casa... Ele desesperado foi acolhido pelo tráfico de drogas em uma pequena comunidade em São Paulo, e um dia ele voltou para a casa depois de um grande período de meditação em um ambiente florestal, isolado, natural que só a natureza pode oferecer. Ninguém sabia que ele voltava, apenas ouviu a singela oração de sua mãe ao Deus dos céus. Então Deus sussurrou em seu coração: Meu filhinho, Shalom Shalom, você não está órfão, não desista de sua vida, do amor e da esperança, do bem... Seu pai roncando como se nada tivesse acontecido e sua mãe chorando.

Eu te pergunto, o que você acha que aconteceu? Vou te dizer: Deus ouviu a oração daquela mãe e tocou o coração do seu filho. Hoje em dia esse jovem sabe que a jornada dele é o amor...

“Querido Abba, eu te amo de todo meu coração meu Deus e meu Senhor e Mestre, eu te peço que nunca me deixe sozinho. Dai-me sabedoria para eu nunca te desobedecer, e coloque suas poderosas mãos sobre aquelas pessoas que estão passando por essa situação de violência familiar, peço-te também que transforme o espirito delas em luz se houver algum tio de escuridão. Não te peço que mude as situações como um gênio da lâmpada, mas peço que mude as pessoas e assim as situações mudarão, perdoe as nossas maldades e nos sare de nós mesmos, não digo que nos livra de todo mal, digo livra-nos de nós mesmos. Se isso for do seu agrado Senhor, realiza essa oração de coração para os corações que precisam... Amém.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário