sexta-feira, 18 de março de 2016

A SABEDORIA QUE VEM DO ALTO

De sorte que eu tenho como aliviar minhas dores sentimentais escrevendo. Ai de mim se não fosse a escrita, a poesia, os poemas e os textos; ai de mim se não fosse as palavras e principalmente a Palavra da Vida que é Cristo Jesus. Seria apenas um jovem amargado. Tudo eu sinto quando me encontro com a poesia e a música. Tudo vejo quando acendo um cigarro e levo meus olhos para o céu. Assustado em assombro divino diante da bela criação do Criador. O que é o dinheiro para o homem quando se tem a sabedoria que vem do alto, pois essa é amável, tratável, discernível e expendida. Não há definição diante dela, é eterna como o Criador dela É. Divina. Compre um carro ou uma moto para passear pela cidade e mesmo assim você ainda poderá colocar sua cabeça no travesseiro e se sentir vazio. Ganhe uma fortuna e seja a pessoa mais conhecida do seu bairro e a mais legal de todas aonde todos querem te conhecer e mesmo assim sem a sabedoria que vem do alto você se sentirá uma pessoa chata quando você colocar sua cabeça no travesseiro. Que chatice viver sem a sabedoria que vem do alto! Peça a Deus e Ele a dá a todos com alegria, a sabedoria que vem do alto. Ela te ensinara a viver bem quando estiver tudo mal, te ensinará a amar, quando o ódio tiver imperando. Ela te salvará, e te levará a Cristo Jesus, o Senhor de quem você herdou todas as suas virtudes e dons. O segredo da sabedoria que vem do alto é o quanto tu amas o Senhor Dela. A sabedoria que vem do alto não é escrita, nem muito menos palavras; Ela é uma pessoa, Ela é o Verbo que se fez carne do qual João falou nos primeiros capitulo do seu Evangelho. Saiba deis de já, a sabedoria que vem do Alto é Cristo Jesus. Ele te ensinará a viver bem, do jeito bom de viver como gente boa de Deus. É bom ser gente boa de Deus segundo a imagem e semelhança do bem da vida que É Cristo. A sabedoria que vem do alto é um modo de vida com um relacionamento intensamente pessoal com Ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário