segunda-feira, 21 de março de 2016

A VERDADE QUE ME LIBERTA

A Verdade que me liberta chama a minha verdade de uma mentirinha fantasiada de verdade. A Verdade que me liberta não é a minha verdade. De sorte que a Verdade que me liberta é Cristo. A Verdade que me liberta é a que dói mais. A Verdade que me liberta é libertadora por que sabe tudo o que eu faço e de tudo o que eu sou, e mesmo assim Ela diz; tenha calma meu filho que eu não vou me contaminar com à sua presença, antes eu te renovo a Minha imagem e semelhança. A Verdade que me liberta literalmente é Cristo Jesus. A Verdade que me liberta requer um relacionamento intensamente pessoal com aquEle que É a Verdadeira Verdade. A Verdade que me liberta quer me libertar. A Verdade que me liberta é destruidora daquilo que eu subjugo como verdade segundo as minhas tradições, Ela destrói a minha verdade e me apresenta a Verdadeira Verdade de Verdade; não de mentira. A Verdade que me liberta é Jesus de Nazaré por que Ele me liberta da minha mentira daquilo que eu julgava verdade; para me trazer para a Verdadeira Verdade que é Ele. A Verdade que me liberta me ensina a encarar a minha realidade, e grita sutilmente no meu ouvido o quanto eu tenho que me libertar das cadeias do pecado. A liberdade é profundamente sutil, de modo que sem a Verdade revelada a mim eu não serei livre nunca. Então vocês conhecerão a verdade é Ela vos libertará.



Nenhum comentário:

Postar um comentário