sexta-feira, 18 de março de 2016

OLHARES DE DUAS PESSOAS PERDIDAS

Tenho tanto para ti falar, mas não digo. O que aconteceu tudo se desmoronou repentinamente, quando te conheci passamos a noite inteira apenas trocando olhares de modo que era algo tão intenso que até mesmo aqueles que estavam em nossa volta conseguia perceber que algo estava acontecendo mesmo antes de começar a acontecer, naquele momento nós dois sabia que algo era para acontecer e apenas aconteceu somente uma vez. Seus olhos pareciam chamas flamejantes que de alguma forma me seduzia e me acorrentava ao seu amor. Fui preso e cativo. Sua pele morena linda e macia, seu cheiro, seu cabelo cacheado. Meiga e tão delicada, sentia até medo de me aproximar de mais, beijei sua boca; senti o refresco de uma alma cheia de alegria, porem isso aconteceu apenas uma vez e foi inesquecível. Hoje o que resta são apenas olhares de duas pessoas perdidas. Seguimos caminhos diferentes, mas sei que estaremos constantemente no pensamento um do outro, e eternizados nos nossos coraçõezinhos, isso mesmo.... Se aparece outra pessoa em minha vida. Te esquecer seria uma traição a mim mesmo, saiba que eu te amei. Eu nunca conseguir dizer adeus, mas sabia profundamente que naquele momento, um adeus, apareceu na minha vida sem ter sido convidado. Então eu não dei as costas, você apenas virou-se sem olhar para trás e foi embora. Minha fumaça foi a única testemunha ocular, eu e o meu cigarro fazendo fumaça. Se uma colher de mel é o trabalho da vida inteira de 12 abelhas. Imagine o trabalho que é para você aromatizar suas percepções sobre a vida e o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário